FIQUE POR DENTRO

PINTEREST

INSTAGRAM

@vestsul

BLOG VEST SUL

14/jul
A moda masculina também pode ser super divertida

Já faz tempo que a sociedade começou a aceitar que vaidade não é ‘coisa de homem’ ou ‘coisa de mulher’. Sim, os homens também querem o direito de se arrumar antes de sair, e de sentir que estão arrasando no visual. O problema é que depois de anos de sexismo imperando na indústria da beleza, muitos caras se afastaram do tema “moda”, se acostumaram ao estilo “tanto faz” e agora não sabem nem por onde começar.

Mas ainda bem que as coisas mudaram! E, para ajudar os meninos, nós separamos algumasdicas quentes de estilo e penteados para homens de todos os tipos se sentirem ainda mais lindos.

1. De todas as cores

Guarda-roupas não foram feitos para abrigar apenas peças em preto, branco e azul. Uma boa dica para melhorar seu visual é começar a inserir algumas cores nas roupas que você compra. O segundo passo é aprender a misturá-las sem medo. Nesse caso, opte por cores similares, mas de tons diferentes, ou mostre todo seu fashionismo com cores complementares, como o azul e o amarelo, por exemplo.

homens2

 

2. Cabeleira em pé

A tendência dos cabelos enrolados é justamente deixá-los livres: a escolha dá um toque de estilo com uma boa dose de sex appeal e está super na moda para este ano. Para adotar a ideia, é preciso ter os cabelos um pouco maiores, o que permite torcer os cachos e esbanjar charme, como esse trio aí abaixo.

homens3

3. Barba no lugar

Barbas de todos os tamanhos estão super em alta e são uma ótima maneira de reforçar alguns traços da beleza masculina. É claro que, para isso, não basta deixar os pelos crescerem, mas é preciso também retocar o estilo com frequência e escolher um tipo de barba que combine com seu estilo e com o seu tipo de rosto.

homens4

 

4. De lenço

Os lenços são acessórios que dão um toque especial a praticamente qualquer look e ainda ajudam a aquecer quando a temperatura começa a esfriar. Abaixo, duas maneiras de utilizar a peça que prometem valorizar o seu estilo.

lenço-13

 

5. Cabelo repartido com navalha

Um corte que combina com praticamente qualquer estilo. Com influência militar, ele pode ser criado também em versões mais modernas, com o risco lateral ainda mais acentuado. O único problema é que o corte requer uma manutenção constante, que varia de três dias a uma semana.

homens7

 

6. Camisas com estampas divertidas

Camisas listradas ou com estampa xadrez podem até ser úteis quando você quer usar algo mais básico e passar despercebido, mas as camisas com estampas divertidas são sucesso na certa e caem bem em todos os tipos de corpos, além de ser uma boa maneira de descontrair no visual em ambientes que exigem um pouco mais de formalidade.

homens8-1

 

Mesmo assim, a dica mais importante de todas é lembrar que sempre há liberdade para ousar e brincar com o próprio estilo, adaptando algumas peças da maneira que você mais gostar.

 

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2016/02/9-tendencias-provam-que-a-moda-masculina-tambem-pode-ser-super-divertida-e-nao-tem-regras/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *