Perguntas frequentes

Aqui, você encontra as perguntas mais freqüentes de clientes, relativas ao funcionamento das lojas do Shopping Vest Sul e sobre nosso site:

1 – O Shopping Vest Sul vende no varejo?
R: Não vendemos, pois assumimos uma política de atendimento direto aos lojistas e revendedores devidamente cadastrados conosco.

2 – Quais são as formas de pagamento?
R: Os lojistas trabalham com política própria não unificada podendo variar pelo valor da compra, lojista e cliente.

3 – Qual é o prazo para pagamento?
R: Os lojistas trabalham com política própria não unificada podendo variar pelo valor da compra, lojista e cliente.

4 – Para pagamentos a vista, qual é o desconto?
R: Cada lojista tem sua política de preços e deverá ser negociada diretamente em cada loja.

5 – Qual o horário de funcionamento das lojas?
R: Segunda a quinta-feira das 07h às 18h e às sextas-feiras das 08h às 16h.

6 – Como funciona o translado do Vest Sul?
R: O translado do Vest Sul funciona gratuitamente de segunda a sexta-feira levando os clientes para hotéis e rodoviárias. No entanto, o cliente deve procurar a administração (deptº comercial) para que seja providenciado o atendimento.

7 – O cliente pode levar mercadoria na van que sai para o hotel?
R: Fazemos o translado apenas dos clientes que efetuam compras no shopping, porém, no caso de utilização do veículo para clientes o mesmo poderá levar suas mercadorias para o hotel que está hospedado.

8 – Qual é a cobertura de entrega de mercadoria do transporte Vest Sul?
R: Esta questão tem que ser bem esclarecida para não gerar dúvidas e transtornos futuros. O Shopping Vest Sul não faz entrega de mercadorias, porém, se o cliente necessitar despachar por   transportadora e a mesma não efetuar a coleta, o Shopping levará até a transportadora contratada para o serviço. Desse modo, o prazo para entrega das mercadorias, dependerá da transportadora.

9 – O frete é pago pelo Vest Sul ?
R: Não, o frete é por conta e risco do cliente.