FIQUE POR DENTRO

PINTEREST

INSTAGRAM

@vestsul

BLOG VEST SUL

04/ago
VEST SUL MOSTRA A MODA

13781773_1232346916796476_2319254050165606897_n

 

Responsável por oferecer 50 mil empregos diretos e indiretos no setor confeccionista e produzir mensalmente 8 milhões de peças de vestuário, Maringá (PR) e região se destaca no setor atacadista de roupas por movimentar média de 2 milhões de reais por ano. Parte deste resultado vem da ação dos lançamentos de coleções dos três shoppings atacadistas da cidade.

Para essa edição de lançamento o shopping Vest Sul preparou um desfile de abertura na noite do dia 06 de agosto às 20 horas.

“Convidamos compradores de todo o Brasil a participar deste lançamento, a moda produzida aqui é consumida nas principais vitrines do país”, afirma Cassio Murilo Almeida, Presidente do Shopping Vest Sul.

O desfile de abertura do Vest Sul Mostra a Moda – primavera / verão 2017, terá a assinatura de Juliana Arêas, styling e produtora de moda e contará com uma palestra de tendências com a consultora de moda Sabrina Levinton.

Segundo a produtora, o objetivo do desfile com palestra é levar moda e informação para os clientes antes da compra. “No passado sempre foi feito desfile após as vendas e sentimos a necessidade de os clientes verem as roupas antes, para depois comprarem” destaca. Outro ponto forte é otimizar a compra do cliente, pois com informação de moda recebida na palestra e vista na passarela o cliente está mais preparado para comprar no outro dia.

Logo após o desfile, os clientes poderão conferir as peças que estiveram no desfile em um lounge montado ao lado da passarela. É o Espaço Fashion, um local seguindo a tendência “See now, buy now”. As peças estarão disponíveis para apreciação, venda será apenas no domingo pela manhã.

Além do desfile de lançamento com palestra de tendência, Espaço Fashion, Espaço Beleza, o shopping também contará com Food Trucks para atender os clientes.

 

Evento: Vest Sul Mostra a Moda – Primavera /verão 2017

Data: 06 a 09 de agosto.

Desfile de abertura: 06 de agosto às 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *