Blog » Moda » Mais volume por favor!

29 de abril de 2020

Peças com volumes tem ganhado cada vez mais o Street Style, e as grandes blogueiras e celebridades tem aderido a tendência com muita personalidade. A onda de volumes tem em suas celebridades – como as cantoras Beyoncé e Dua Lipa, um apelo para as peças com mangas estonteantes e chamativas. Dá até vontade e aderir a tendência e sair por aí com o volumão, porém vai de cada gosto, proposta e estilo, podendo escolher entre o pop dos anos 70 a um estilo mais vitoriano, leve e romântico.

A estratégia de ampliar ombros com mangas princesas, trazem uma leitura romântica e empoderada para o look. O foco da moda neste ano todo será na parte de cima, com evidência para cabeça, ombros e braços. Por isso, o volume pode ser concentrado com detalhes nos ombros, nas mangas ou nos punhos, bem sheaksperiano.

Porém, também veremos propostas estilo “Maria Antonieta”, com saias e cabelos volumosos, cheios de babados e camadas. É uma forma de decentralizar a atenção, ao propor o foco da produção em cima e em baixo.

Além disso, a transparência dos tecidos vem sendo cada vez mais usados na modelagem das peças. Neste inverno, o “Tule Francês” ganha protagonismo, compondo os volumes das mangas, somando a transparência, deixando o visual mais clean e moderno.

A tendência também conta com o reforço da cintura marcada, valorizando ainda mais a trend que exala feminilidade e a força da mulher.

E você, o que acha dessa tendência? Usaria?

Curta nosso Insta e confira os look que separamos para você lá!

 

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *