Blog » Moda » Moda masculina para o verão 2020

9 de setembro de 2019

A moda masculina tem avançado para um novo conceito de homem e de masculinidade nas tendências de verão 2020. Os tons sóbrios e escuros ainda resistem, mas agora dividem espaço com tonalidades doces dos anos 80 (como amarelo e rosa claro), com os tons flúor que agregam estilo em composições esportivas ou em detalhes de estampas, além das apostas em modelagens mais ajustadas ao corpo, os chamados slim e também no oposto, os tamanhos  oversize, que são uma influência urbana crescente nas últimas temporadas.

As bermudas vêm em modelagens mais curtas para esta estação, com a barra acima do joelho, seja no modelo tradicional ou no destroyed. A ideia é o misturar alfaiataria com sport, deixando o look confortável e elegante, logo, aposte no linho para essas composições.

Para alegrar o outfit, teremos estampas de folhagens como protagonistas deste verão, além de animais, flores e frutas – bem tropical! Outro sucesso são as linhas horizontais em três tons e listras, clássicos do estilo náutico. E direto do túnel do tempo o Tie Day, febre dos anos 90, retorna em vários estilos manchados e coloridos.

Camisas estampadas serão a grande aposta da moda masculina, sempre combinadas com uma peça de baixo em cor neutra, ou mesma cor de um dos elementos da estampa. Aposte nas estampas de folhagem, tie day e liberty (flores pequenas).

Curtiu nossa moda masculina? Tem muito mais conteúdos como esses em @vestsul para Instagram e Facebook. Nos encontramos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *