Blog » Eventos » O Verão 2021 mudou tudo!

28 de agosto de 2020

O mundo não é mais o mesmo. estamos aprendendo a conviver em um novo modelo de segurança. Abraços, apertos de mão e até meso a cordialidade e simpatia, reconhecidos do brasileiro internacionalmente, não são mais permitidos.

Até encontrarmos uma vacina segura para solucionar a pandemia do covid-19, estamos isolados, reaprendendo a viver e redescobrindo velhos hábitos.

As semanas de moda, protagonistas de grandes eventos e aglomerações tiveram que se readaptar. Muitos estilistas internacionais, refizeram seu trabalho e resolveram mostrar todo o processo de criação e os agentes envolvidos, em um espaço curioso e inédito que só cresce nestes tempos – a internet.

Até então, a moda na internet era apenas uma extensão das grandes revistas, com caráter de vitrine. Hoje a internet está para a moda assim como a vitrine para a loja e a passarela para o desfile. Ela entra em nossa casa, por diversos aparelhos, cada vez mais conectados com nossos hábitos.

E foi assim que grandes casas de moda como Margiela, Dior, Jacquemus, e as casas de moda nacional, como a Farms, promoveram eventos online, abordando o “novo normal” e o reinventar-se cotidiano.

A moda atacadista nacional também passa por essa transformação.

Acostumados com a proximidade da venda, o toque na peça, o carinho ao ser atendido pela vendedora da sua marca favorita, as pequenas e médias lojas que trabalham com a revenda de moda nacional tem que se adaptar a essa rotina. O mercado online já vinha em uma crescente exponencial desde 2017, e agora com a pandemia, deu um salto de  100% nas suas vendas.

E o atacado de moda nacional está acompanhando essa tendência, aproximando cada vez mais seu produto e atendimento ao conforto e agilidade esperados pelo cliente. Seja via app’s de mensagem, ou pelas plataformas de e-commerce o Verão 2021 vai chegar nas lojas de varejo de todo o país diferente.

Neste ano, o tradicional Desfile de apresentação das coleções primavera/verão 2021 do Shopping Vest Sul será inédito. Terá o mesmo glamour e delicadeza ao apresentar as marcas, porém, será online, com toda a  nossa equipe interagindo com o público, mostrando que mesmo longe, nos fazemos presentes – vantagens que a internet nos proporciona.

A Moda Nacional não será mais a mesma, será ainda melhor, mais ágil, preocupada com o meio ambiente, com estar  perto e em todos os tipos de corpos, vencendo as distâncias geográficas e culturais.

Quer conhecer as tendências verão 2021? Confira nosso desfile clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *