Blog » Moda » O verão cheio de cor da moda infantil

9 de setembro de 2019

Muitas cores embalam o universo da moda infantil neste verão 2020, com destaque para o amarelo e os tons de neon. Cada vez mais o lúdico e o fashion se aproximam, para produzir roupas que contribuem no processo de aprendizagem, identidade e amadurecimento da criança. Quem não lembra de uma peça de roupa que marcou a sua infância? Seja no detalhe da estampa ou na quantidade de vezes que você queria usar esta roupa. A moda infantil tem esse poder de encantar.

Para os pequenos, tecidos leves e confortáveis são prioridades, por isso a aposta nos conjuntos de algodão e malha com padronagens de animais, como lhamas e dinossauros em uma das peças. O universo do vídeo game aparece muito nas estampas das t-shirts, junto com os tons de neon e as cores vibrantes primárias (amarelo, vermelho e azul).

A ideia de diversão permite que as roupas sejam coordenadas com acessórios, como faixas e lenços da mesma estampa da peça, tiaras de orelhinha ou estampa com relevo de pelinho, estampas imitando roupas de desenhos ou heróis. Vale também que as tendências para estampas de folhagens e os florais também estarão em alta.

Na modelagem esporte, as track pants (calças com faixas laterais) aparecem em cores flúor nas faixas e com pequeno detalhes em transparências e letering, para propor um look moderno e urbano na moda teen do verão 2020.

E para os marinheiros e marinheiras de plantão, as listras e tonalidades de azul estão em alta, com acessórios e padronagens de cordas e correntes. O linho também aparece na linha infantil, mais macio e em tons crus, perfeito para uma aposta na alfaiataria.

Dica: escolher o look com a criança ajuda a gerar responsabilidade e independência. Que tal transformar esse momento em diversão e aprendizagem?

Mais conteúdos de moda como este? Visite nosso site: www.vestsul.com.br ou siga nossas plataformas na internet – @vestsul para Instagram e Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *