FIQUE POR DENTRO

PINTEREST

INSTAGRAM

@vestsul

BLOG VEST SUL

01/jul
Over the Knee: 5 maneiras de usar que funcionam para todos os tipos de corpo

Clássicas e atemporais, as botas Over The Knee nunca saem de moda. Por isso, invista sem culpa! As botas a cima dos joelhos tem uma gama de combinações infalíveis. Hoje vou ajudar vocês a produzirem looks com as botas do momento!

Over The Knee + vestido = estilo sexy na medida

knee-5-maneiras-de-usar-que-funcionam-para-todos-os-tipos-de-corpo-1

Os vestidos de saias rodadas remetem ao romantismo e, se usados com as botas over the knee, quebram o ar sexy demais. Mas se você prefere os justos, escolha cores neutras e aposte na terceira peça para completar ainda mais o visual.

Atenção com as saias! Se optar por saia, evite aquelas que ficam coladas ao corpo e extremamente curtas. Os modelos mais soltinhos e rodados são os mais indicados. Lembrando sempre que a idéia é ser sexy sem ser vulgar.

Over the knee + short = a cara do Brasilknee-5-maneiras-de-usar-que-funcionam-para-todos-os-tipos-de-corpo-3

Como o frio não atinge a baixas temperaturas em todas as cidades do país, o short somado a bota over the knee é super cool. Seja num estilo mais despojado ou casual, essa combinação te acompanha desde a um passeio no shopping a uma balada!

Over the knee + legging = dupla fashion

knee-5-maneiras-de-usar-que-funcionam-para-todos-os-tipos-de-corpo-4

A legging é perfeita para usar com as botas. Aposte em camisetas, suéteres ou até mesmo sobreposições. Invista também na terceira peça, como uma jaqueta de corte reto ou um blazer.

Over the knee com jeans é tudo

knee-5-maneiras-de-usar-que-funcionam-para-todos-os-tipos-de-corpo-5

Peça mais amada do mundo, o jeans não deve ser esquecido! Aliás, as botas over the knee, aliadas ao jeans, é a opção certeira! Pode usar sem medo. Para produzir um look com mais estilo, vista também uma jaqueta, blazer ou um maxi casaco.

As cheinhas podem usar botas over the knee?

knee-5-maneiras-de-usar-que-funcionam-para-todos-os-tipos-de-corpo-6

Muitas acreditam que por ter pernas grossas não podem usar as botas. Mas isso é questão de saber equilibrar as peças. Para quem não dispensa o jeans, dê preferência a tons escuros ou da mesma cor da bota para um resultado de silhueta alongada. Complete com uma blusa ou camisa de comprimento na região do quadril.

Com short ou saia a dica é vestir uma meia calça da cor da bota. Outra opção é usar uma saia ou um vestido que deixe apenas dois dedos de pele da perna à mostra. Assim você terá sempre uma silhueta alongada.

+ dicas para não errar no look com Over the Knee:

– Se você não é alta, aposte em modelos com salto.
– Para quem tem pernas grossas, use a monocromia da cintura para baixo: skinny, legging, saia com meia em tons escuros – de preferência da mesma cor que a bota.
– A Bota over the knee remete a algo sensual, por isso não exagere em decotes.
– Se você rala muito na academia, mostre as pernas! Combine as botas com saias, shorts e vestidos. E não se esqueça de vestir blusas e camisetas comportadas.
– Dê preferência a botas que não fazem volume nas pernas.  Na hora de comprar, experimente e observe se as botas estão confortáveis e se o cano não está apertado.

Tenha bom senso: Nem sempre o que fica lindo na amiga fica bem em você e vice-versa.

Espero que vocês aproveitem muito as dicas e passem lá no Uber Fashion para conhecer o meu blog.
Beijos!
Tina Siqueira.
Uberfashion Blog | Fanpage

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *