Blog » Moda » O verão 2020 pede o natural.

9 de setembro de 2019

Prepare-se para as cores vibrantes, como os tons de flúor, amarelo e o coral, a calma da cartela das cores doces, as várias facetas dos tons de branco e a transparência total que irão invadir esse verão 2020! O encanto fica por conta das tramas naturais como o linho e o algodão, que, tingidos ou em sua cor natural, encantam as adeptas de um estilo elegante e contemporâneo.

Para que quem adora as rendas e bordados, para quem tem na memória afetiva os nós feitos pelas mãos de avós nas agulhas de crochê,  ou para aquelas que se encantam pelos tecidos das rendeiras, o verão 2020 investe no natural fashion, com peças em laise, macramê e crochê que passeiam entre o Romântico e o Boho Chique, exalando brasilidade e marcando o verão da moda feminina. Além disso, muitas fendas, recortes e decotes ombro a ombro marcam essa entrada do tropical na moda, com estampas de frutas e folhas.

Os anos 80 e 90 continuam marcando presença como memória ao trazer peças e estilos que usamos no passado, e que retornar repaginados, nos fazendo lembrar quem éramos nessa transição da era tecnológica do fim do século passado para o início do novo milênio.

Tudo isso você encontra em nossa galeria de lojas! E se quer receber mais conteúdo de moda, acesse @vestsul para Instagram e Facebook. Espero você lá.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *